Voluntária na Organização há oito anos, Maristella começou sua trajetória no Serviço de Qualificação e Inclusão Profissional, ensinando aos jovens as técnicas da profissão de esteticista. Com as mudanças ocorridas no Serviço, ela foi transferida há um ano para o Espaço Família, local de convivência onde os familiares e/ou responsáveis pelas pessoas com Deficiência Intelectual atendidas realizam atividades e troca de experiências.

Neste novo desafio, Maristella proporciona a cada semana, em parceria com uma empresa que doa todos os materiais necessários, cuidados faciais para as pessoas do Espaço que desejarem. E olha que tem até agenda, assim ninguém fica de fora!

Foi com esta ação social realizada na APAE DE SÃO PAULO que ela ganhou o prêmio durante o Congresso. “Esse prêmio não é só meu, é da Organização também. Para mim foi uma honra e uma alegria. Comecei a ser voluntária, porque cheguei a um momento na minha vida que senti a necessidade de doar meu tempo, ajudar as pessoas e o que eu recebo em troca é satisfação e gratidão das mães e filhos”, comenta Maristella.

Quer conhecer a clínica dela?

Clínica Maristella Estética Tel. 3083-7195

Fonte: www.apaesp.org.br